quarta-feira, 27 de abril de 2011

Última chance!


O Itabaiana joga daqui a pouco, às 21h no estádio Pres. Médici, a partida que definirá não só seu futuro na temporada 2011, mas principalmente seu caminho em 2012. Uma vitória deixa a equipe no páreo para uma possível classificação no cruzamento olímpico da segunda fase, entretanto,  no caso de uma derrota ou mesmo um novo empate, o rebaixamento para a 2ª divisão em 2012 passa a ser uma realidade muito próxima.

E cá pra nós, se a 1ª divisão é uma m.... em qualidade técnica e quantidade de público, imagine a 2ª divisão do campeonato sergipano de futebol. E olhe que, em 1999, após ser rebaixado pela primeira e única vez na sua história, o Tricolor da Serra contou com a generosidade da FSF, que habilmente realizou o torneio no mesmo ano, possibilitando a volta à 1ª divisão já em 2000.

Se por acaso, a equipe for rebaixada, proponho à diretoria do Itabaiana, que aponha em um out-door na entrada da cidade as fotos do atual elenco. Assim os torcedores sempre lembrarão dos heróis ao contrário.

Técnicamente, entendo que o elenco do Itabaiana é um dos três melhores, mas, sair da teoria e aplicar a prática, só depende deles, os jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.