sábado, 28 de maio de 2011

Chocolate com farinha e, humilhação.

Na tarde deste sábado, no estádio Lourival Baptista (Batistão), a equipe do São Domingos deu um "chocolate" humilhante no Sergipe. A equipe já havia vencido a primeira partida da decisão da segunda fase por 2x0 e, hoje só confirmou a sua superiodade, final: São Domingos 3x1 Sergipe.

Com a vitória de hoje, o "coelho" do agreste, além de garantir vaga na decisão do campeonato sergipano contra o River Plate de Carmopólis, ainda assegurou pela terceira vez consecutiva, uma das vagas para a disputa da Copa do Brasil de 2012. 

Com uma atuação quase perfeita, o árbitro Claúdio Francisco Lima e Silva, foi auxiliado por Ailton Farias da Silva  e Eliziane Vidal Durães, que também realizaram um grande trabalho.

A final será disputada em dois jogos. Ainda não há definição do local do primeiro jogo, onde o mando de campo é do River, pois, como no regulamento diz em seu artigo 15º, inciso 4º , nesta fase final, os estádios terão que ter capacidade para 5.000 expectadores sentados e, nós sabemos que o estádio do River não comporta um público desta natureza.

Como o regulamento da competição já foi desrespeitado em outras oportunidades, não será surpresa nenhuma que o River Plate consiga a permissão da Federação Sergipana de Futebol para realizar o jogo no seu estádio.É brincar de fazer futebol.
Quem viver, verá.

 Veja alguns clicks da partida de hoje, pelas lentes do fotógrafo Filippe Araújo:









Um comentário:

  1. Colega blogueiro, não teve nada de "chocalate humilhante". O Sergipe somente perdeu a partida por 3x1, mas não teve qualquer humilhação nisso. Humilhante foi a campanha do Itabaiana (ridícula, por sinal), não a do Sergipe, que terminou em 3º. lugar na competição. Valeu.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.