segunda-feira, 30 de maio de 2011

Federação Sergipana de Futebol à deriva.



Provando que aqui em Sergipe, regulamento de competição e nada é a mesma coisa, a FSF através do seu "czar" impôs que as duas partidas da final do Sergipão 2011 sejam realizadas no estádio Lourival Baptista em Aracaju. Um absurdo!

Se não bastasse esse ultraje, o presidente do River, Sr. Ernando Rodrigues, fazendo o bom uso da condição de presidente e defensor dos interesses da sua equipe, escalou através de uma emissora de Rádio, o árbitro da primeira partida. KKKK. Que vergonha!

Parece que mais uma vez, e por culpa única e exclusivamente da Federação Sergipana de Futebol, o campeão de 2011 poderá ficar sub júdice. Por favor senhoras e senhores leitores, me respondam uma coisa: isso é futebol profissional???

O pior é que,  a gente sabe como as coisas funcionam na Federação; é capaz que o São Domingos aceite todas as vontades do presidente Carivaldo. Contudo, uma coisa é certa, o presidente Dilson do São Domingos precisa respeitar o seu torcedor e lutar até as últimas consequências pelos interesses da equipe que lhe outorgou o cargo de maior representante do clube.Ele será responsabilizado por tudo que for de encontro aos interesses do "Coelho do Agreste".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.