quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tirou o "pé da lama".


Numa noite cercada de muita expectativa, o Itabaiana fez em quarenta e cinco minutos de jogo, o que não conseguiu fazer durante toda a competição.
Com menos de trinta minutos de jogo, a equipe serrana já vencia por 2x0. A vitória parcial, deu tranquilidade, fator que eu julgo como responsável pela péssima campanha realizada nesta temporada.
Durante todo o campeonato, o Itabaiana abusou de perder gols, mormente, nos primeiros dez minutos de jogo, o que sempre acarretava uma intraquilidade muito grande, contribuindo decisivamente nos resultados das partidas.

Já ontem, foi o contrário, até na hora que o Diego Silva - jogador mais regular da equipe - errou no drible, a bola tocou em umas de suas pernas e sobrou na frente, com o gol escancarado, ele, Diego, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Final: Itabaiana 6x1.
Os gols foram marcados por Diego Silva (03), Emerson, Denilson e Dinda.

Após o jogo, o técnico Elenilson Santos se mostrava satisfeito com o resultado e com o rendimento da equipe."Nós não merecíamos ser rebaixados para a 2ª divisão. Se a diretoria entender que sim, gostaria de realizar um novo trabalho no Itabaiana, começar desde a montagem da equipe. Essa torcida é maravilhosa, sempre me respeitou,  é justo que eu queira ajudar a conquistar um títutlo pra ela", disse Elenilson.

Com os resultados, América de Propriá e Estanciano foram os rebaixados para a 2ª divisão do campeonato sergipano.

Um comentário:

  1. Até que fimmmmmmmmmmmmmm...Acabou a agonia,Rsrs!
    O nosso TRICOLOR não pudia ir para segundona!!!

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.