domingo, 1 de maio de 2011

Wilson Mendonça: O dono da Copa!

Wilson Mendonça

Digno de reverência pelos amantes do futsal e, principalmente de uma homenagem por parte da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal), o técnico Wilson Mendonça (Galego) é o "dono" da Copa TV Sergipe de Futsal. Como assim Beto Silveira? Simplesmente o "cara" disputou todas as finais das oito edições do torneio e, pasmem, venceu todas. Foram as conquistas: duas vezes por Itabaiana, uma por Pinhão, uma por Glória e quatro por Moita Bonita. É mole!

Parabéns Galego! Sabemos do seu amor pelo futsal, da sua determinação, da sua liderança e principalmente do seu "jogo de cintura" em driblar adversidades e trabalhar os bastidores, tudo dentro da legalidade. Não se faz um futebol vencedor somente dentro de campo ou quadra, é preciso um algo a mais e vc tem isso de sobra. Além do mais, parabenizo também sua esposa Cátia e seus filhos, pela paciência de, muitas vezes ter um marido e um pai ausente, tudo em prol do futsal. Sem uma estrutura sólida, compreensão e apoio dentro de casa, jamais voce chagaria onde chegou. Mais uma vez, parabéns Galego, pelo seu octa campeonato da Copa TV Sergipe de Futsal. Aha, uhu, essa Copa é sua!
Família (foto do acervo Beto Silveira)

2 comentários:

  1. Parabéns pela matéria reconhecendo o trabalho do Wilson. Gosto da forma informal e sarcástica que escreve seus artigos, sem ódio, bem embasado e com muito bom humor.

    ResponderExcluir
  2. Merecida homenagem.
    Parabéns pelo poster!!

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.