quinta-feira, 2 de junho de 2011

Com o estádio vazio, o River vence o primeiro jogo da decisão e põe uma mão na Taça.

Ontem a noite no Batistão, na primeira partida da decisão do campeonato sergipano, pouco mais de seiscentas testemunhas foram presenciar a surpreendentemente derrota do São Domingos pelo placar de 3x0.
No início da partida, a equipe do agreste chegou a perder duas ou três chances reais de gol, inclusive deixou o campo reclamando uma suposta penalidade não marcada pelo árbitro Rogério Lima da Rocha, após um vacilo do goleiro Pablo. 
Porém, com o passar dos minutos, o River de Carmópolis foi ganhando espaço dentro de campo e essa superioridade perdurou até o fim do jogo.
Foi extremamente prejudicial para o São Domingos a atitude da diretoria em acatar a imposição da FSF para que os dois jogos fossem realizados no estádio Lourival Baptista, o "Batistão". O River Plate é uma equipe muito mais técnica e, que joga bem melhor nesse estádio.

O "coelho do agreste", entrará em campo na partida decisiva, com a obrigação de vencer, pelo menos, por três gols de diferença, resultado que levará à decisão por pênaltes.

Volto a dizer, com a decisão do presidente da FSF (Federação Sergipana de Futebol) de não abrir mão que as duas partidas fossem disputadas no "Batistão" em Aracaju, o River Plate de Carmópolis já entrou em campo vencendo por 1/2 a 0. Pena que o presidente do São Domingos não quis perceber a armadilha.
O jogo decisivo acontece no próximo domingo às 16h. O River está a noventa minutos do bi-campeonato.


Veja algumas imagens por Filippe Araújo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.