sexta-feira, 24 de junho de 2011

Futebol: "De virada é mais gostoso".

fonte: www.aoitabaiana.com.br

Em jornada dupla, garotada tricolor comemora 100% de aproveitamento.


Os "meninos tricolores" voltaram a campo hoje. Foram dois jogos com duas vitórias.No primeiro, pela manhã, o Itabaiana derrotou a equipe do Alpha de Santo Amaro das Brotas/SE, pelo placar de 4x0.
Já na segunda partida, contra um adversário mais forte e num jogo cercado de rivalidade, a equipe do Santos chegou a estar vencendo por 1x0, num golaço do meia-atacante Henrique, ex- Itabaiana. Entretanto, mesmo com um jogador a menos - Isaac foi expulso - a equipe voltou bem melhor para a segunda etapa de jogo e, em menos de dez minutos virou o placar com gols dos zagueiros Lucas e Lucas Silva. Final: AOI 2x1 Santos.
Antes do início da partida, flagramos um papo muito descontraído entre o ex-atual diretor de futebol do Itabaiana, Adailton Sousa e Nelson Lima, atualmente gerente de futebol do bi campeão sergipano, River Plate de Carmópolis.


O técnico Edmilson Santos utilizou os seguintes atletas:
Mateus, Roni, Isaac (expulso), Lucas e Jefinho; Carlinhos (C), Danrlei, Michel (Sávio) e Carlos; Clenisson e Maicon (Lucas Silva).


O fato lamentável foi a agressão sofrida pelo assistente Vadinho, quando um torcedor visivelmente alcoolizado e descontrolado,  descarregou a sua ira de maneira covarde, responsabilizando o árbitro pela derrota do Santos. Vale ressaltar que a arbitragem do Sr. Anselmo Santana (O Margarida do nordeste) e dos seus assistentes, em nada contribuiram para a grande vitória dos garotos do Itabaiana, pelo contrário, o técnico Edmilson Santos e dirigentes do tricolor deixaram o campo reclamando muito da atuação do trio.
Anselmo Santana (O Margarida do Nordeste)

Vadinho (agredido covardemente)


A equipe tricolor volta a campo amanhã às 14:45, no mesmo campo de jogo, Módulo Esportivo, que diga-se de passagem, está com uma grama muito alta, dificultando a boa prática do futebol.

Veja  algumas imagens:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.