sábado, 11 de junho de 2011

Sub-17 do Itabaiana realizou jogo-treino.

fonte: www.aoitabaiana.com.br


    Itabaiana realizou jogo-treino.
O sub-17 do Itabaiana realizou na tarde de hoje no estádio Pres. Médici, jogo-treino contra a A. E. Sagrado Coração de Carira. Apesar do total domínio da partida, os garotos tricolores, comandados pelo técnico Edmilson Santos, acabou sendo derrotados pelo placar de 1x0. O gol foi marcado na segunda etapa de jogo.

Diferentemente dos dois últimos amistosos, o Itabaiana não conseguiu concretizar em gol as várias oportunidades criadas. 

Segundo Edmilson Santos, "é bom vencer, porém, o resultado é o que menos importa. Importa mesmo é o ajuste da equipe e a observação do comportamento de alguns jogadores nossos e das outras equipes. É melhor que os erros aconteçam agora, antes da competição", disse o técnico do Tricolor da Serra.

A equipe volta a trabalhar na terça-feira, sob o comando do preparador físico Dinho, a partir das 8:30 no Módulo Esportivo.

Acompanhe algumas imagens do jogo:







Edmilson Santos e Léo de Carira

Nêgo e Pé-de-boi
















Gostaria de parabenizar o diretor da Associação Esportiva Sagrado Coração,  Léo de Carira e o promotor Dr. Adson Alberto, pelo esforço e o compromisso com a juventude do município de Carira, coisa que deveria ser feita pelo poder público municipal, mas que, infelizmente, como em muitos municípios sergipanos, ignora o esporte e  por extensão,  ignora os jovens carirenses, tão sedentos de atividades que possam retirá-los do mundo das drogas.
Quem dera que outros cidadãos e outras autoridades do judiciário enveredassem pelo mesmo caminho que, denodadamente os senhores tem trilhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.