quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Federação Sergipana é uma ramificação da quadrilha da CBF".



Deputado Venâncio Fonseca

Em entrevista concedida ontem à noite no programa "Show de Bola" da Rádio Capital do Agreste, o Deputado Estadual Venancio Fonseca afirmou que a Federação Sergipana de Futebol é uma ramificação da "quadrilha" instalada na CBF. Segundo o Deputado, essa ideia de prorrogação de mandato, nada mais é do que, uma trama urdida por Ricardo Teixeira (CBF), com fins obscuros de perpetuação do poder. O parlamentar disse também ter em mãos, documentos comprobatórios de superfaturamento na compra de sanduíches para policiais militares que fazem a segurança no estádio Lourival Baptista em dias de jogos. Em três jogos foram gastos quase R$ 35.000,00 com os tais lanches, para um efetivo de duzentos homens por dia. Estranho, muito estranho.
Quando questionado sobre a possibilidade de vir a ser processado pelo presidente da Federação Sergipana de Futebol, Sr. Carivaldo Souza, o Deputado disparou: "Beto, eu quero é isso mesmo, quero que "ele" me processe, estou provocando de propósito; quero depor na Justiça e tornar pública a corrupção que foi  instaurada nesses vinte anos na Federação Sergipana de Futebol", disse.
Admitindo que as equipes também tem culpa, Venancio Fonseca fez questão de ressaltar a coragem dos presidentes do Sergipe e Itabaiana, Genisson Silva e Eduardo Almeida, respectivamente, em cogitar ficar fora do campeonato de 2012, em protesto ao Império do Sr. Carivaldo.
"Não vou arrefecer um milímetro se quer, para moralizar o nosso futebol; mesmo que seja aprovada a famigerada prorrogação de mandato, entrarei com uma ação no Ministério Público e farei sucessivos discursos na tribuna da Assembléia Legislativa, contra esta vergonha", arrematou o parlamentar.

O caminho tá ficando estreito.Se fosse eu, recuaria e anunciaria a minha aposentadoria com dignidade, enquanto há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.