domingo, 17 de julho de 2011

Futebol: Itabaiana empata jogo-treino.

fonte: www.aoitabaiana.com.br

Itabaiana reage e empata com Cel. João Sá.

No amistoso realizado ontem pela manhã no estádio Pres, Médici, o Itabaiana sub-18 empatou pela placar de 2x2 com a seleção de Cel. João Sá/BA, após estar perdendo por 2x0.Os gols do Itabaiana foram marcados por Branco e Romário Capela. A equipe até criou várias oportunidades de gol, principalmente quando o jogo estava ainda 0x0. Foi surpreendido em dois lances de contra-ataque mas, teve forças no segundo período para buscar o empate. Com o jogo de ontem, são doze, com dez vitórias e dois empates. O time de Edmilson Santos continua invicto nessa fase de preparação para o campeonato sergipano na categoria sub-17.

O técnico Edmilson Santos utilizou os seguintes atletas:
Robson Júnior (Paulo), Roni ( Roninho), André, Romário Capela e Diogo (Válber); Ícaro, Maikon (Branco), Júnior e Henrique Valença; Clenisson e Carlos André (Lucas Baiano).

A equipe retorna aos treinamentos na próxima terça-feira. É pensamento da comissão técnica e da diretoria marcar um novo jogo-treino, o adversário deverá ser uma equipe que disputará o campeonato sergipano de profissionais da 2ª divisão.

Veja alguns lances do jogo: 


Dé e Edmilson Santos






Maikon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.