domingo, 17 de julho de 2011

Futebol: Subvenção aprovada pela Câmara de Vereadores, pode virar caso de Ministério Público.


 Diretor finananceiro expõe situação do clube em programa esportivo.

O ex-presidente e atual diretor financeiro Amilton Gomes, em entrevista a uma emissora de Rádio do nosso município, fez uma retrospectiva da situação financeira do Clube. Segundo Amilton, o Itabaiana tem se desdobrado para manter o trabalho das categorias de base, principalmente pela falta de recursos financeiros.
"Ainda não recebemos na sua totalidade, o dinheiro destinados ao Clubes pela Emissora de TV detentora dos direitos de transmissão. O Acordo foi fechado via FSF, os Clubes, pelo menos o Itabaiana, não tratou diretamente com ninguém. Da mesma forma, estamos aguardando os recursos prometidos pelo Governo estadual; outra transação envolvendo a FSF, onde sequer, sabemos quanto é o valor a que temos direito. E por fim, estamos aguardando com muita ansiedade, o cumprmento do reparse da subvenção aprovada pela Câmara de Vereadores de Itabaiana, o qual, só recebemos destes primeiros sete meses, apenas dois meses e mais R$ 6.000,00 a título de adiantamento em virtude de pagamento de taxas relativas a compra e venda de imóvel envolvendo a Associação Olímpica de Itabaiana. Assim fica muito difícil manter um trabalho digno e profissional, essas coisas nos angustiam muito", disse Amilton Gomes.

fonte: www.aoitabaiana.com.br

 
Devido a falta de compromisso da Prefeitura Municipal de Itabaiana em reparsar o que é de direito do Itabaiana, ainda esta semana, Conselheiros do Clube deverão ingressar com uma ação junto ao MPE, a fim de garantir o pagamento imediato do atrasado e dos meses subsequentes. 
Plageando o jornalista Boris Casoy: "isto é uma vergonha". Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.