domingo, 7 de agosto de 2011

Incoerência positiva!

O campeonato da 2ª divisão do futebol sergipano está prestes a começar. Se o da 1ª tem sido vergonhoso nos últimos anos, no que diz respeito a organização, estrutura, técnica e público, imaginem como será o da segundona.


Para se ter idéia, a equipe do município de Macambira, cancelou sua inscrição. Até aí, tudo bem, entretanto, estamos falando da equipe onde o filho do presidente da Federação Sergipana é o prefeito. Acertadamente, o prefeito municipal de Macambira resolveu ficar de fora desse que , sem dúvida nenhuma será mais um fracasso em todos os ítens citados anteriormente. Agora, se nem o time da Federação quis participar, vejam só que campeonato é esse.
Na contra-mão do que ora é exposto, encontramos profissionais de Rádio, alguns deles, talvez por já estarem completamente obsoletos, tentam ludibriar a opinião pública, dizendo que o campeonato será um sucesso total.

Ficam as perguntas: A serviço de quem estão essas pessoas? Quanto recebem por esse trabalho de desinformação e de puxa-saquismo sem precedente? Eles são títeres de quem?
São por essas e outras que o nosso futebol a cada dia regride mais. A nossa sorte é que ainda existem 23 letras no analfabeto antes da série "Z".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.