O campeonato da 2ª divisão do futebol sergipano está prestes a começar. Se o da 1ª tem sido vergonhoso nos últimos anos, no que diz respeito a organização, estrutura, técnica e público, imaginem como será o da segundona.
Para se ter idéia, a equipe do município de Macambira, cancelou sua inscrição. Até aí, tudo bem, entretanto, estamos falando da equipe onde o filho do presidente da Federação Sergipana é o prefeito. Acertadamente, o prefeito municipal de Macambira resolveu ficar de fora desse que , sem dúvida nenhuma será mais um fracasso em todos os ítens citados anteriormente. Agora, se nem o time da Federação quis participar, vejam só que campeonato é esse.
Na contra-mão do que ora é exposto, encontramos profissionais de Rádio, alguns deles, talvez por já estarem completamente obsoletos, tentam ludibriar a opinião pública, dizendo que o campeonato será um sucesso total.
Ficam as perguntas: A serviço de quem estão essas pessoas? Quanto recebem por esse trabalho de desinformação e de puxa-saquismo sem precedente? Eles são títeres de quem?
São por essas e outras que o nosso futebol a cada dia regride mais. A nossa sorte é que ainda existem 23 letras no analfabeto antes da série "Z".
domingo, 7 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Desde que assumiu, há cerca de quarenta e cinco dias atrás, a direção interina do Itabaiana é surpreendida todos os dias com o surgimento de...
-
Hoje pela manhã, o presidente da Federação Sergipana de Futebol, o Exmo. Sr. Milton Dantas, usando das suas atribuições, convocou uma reu...
-
Na noite de hoje, após mais uma reunião do Conselho de Administração da Associação Olímpica de Itabaiana, o presidente em exercício W...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua opinião é livre.