quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sub-17 do Itabaiana joga mal e sofre derrota.

extraído de:  http://www.aoitabaiana.com.br/index.php

O Tricolor da Serra realizou jogos-treinos na tarde de ontem, no estádio Pres. Médici. Na partida preliminar, a categoria sub-15 ficou no empate com a equipe de Alagadiço (Frei Paulo/SE) pelo placar de 2x2. Os gols do Itabaian foram marcados por Iuri e Damake.

O técnico Edmilson Santos utilizou os seguintes atletas:
Mateus, Michel, Rogers, Jeferson e Bolinho; Emerson, Darisson, Roosevelt e Sávio; Iuri e Damake. Entraram no decorrer: Mocambo, Deivid e Noel.

Já o sub-17 enfrentou a equipe de profissionais do C.S. Maruinense/SE, e acabou perdendo pelo placar de 1x0.

Foram utilizados os seguintes atletas:
Robson Júnior, André, Alexandre e Romário Capela; Roni, Ícaro, Carlinhos, Júnior, e Diogo; Maikon e Carlos André. Entraram no decorrer do jogo: Danrlei, Saulo, Henrique, Jeferson, William e Jeferson Glória.

Na oportunidade, os diretores do Itabaiana, Eduardo Almeida (presidente) e Olivério Chagas (Diretor Contábil), receberam as visitas ilustres de três atletas que ajudaram na conquista do penta campeonato ( Israel, Sílvio e Memera).

Acompanhe algumas imagens:












 As equipes voltam a trabalhar hoje a tarde, a partir das 14h no Módulo Esportivo. Amanhã - sexta-feira - todo o grupo realiza treino técnico/tático no estádio Médici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.