domingo, 18 de setembro de 2011

Futsal: Com justiça, Horizonte do Ceará é o campeão do Nordeste.


Ontem no ginásio de esportes Luiz Eduardo Magalhães, em Paulo Afonso/BA, a equipe do Horizonte/CE sagrou-se campeã da Liga Nordeste 2011. O time cearense, do experiente Júnior Pipiu, chegou a estar vencendo por 2x0, entretanto, o Real Moitense teve forças e empatou a partida na metade do segundo tempo.
Quando todos esperavam que o Horizonte viesse a perder a tranquilidade, foi o Real que voltou a apresentar os mesmos erros e, pagou caro, sofreu mais três gols em falhas individuais, jogando um balde de água fria tanto nos torcedores que se deslocaram até o município baiano, quanto aos milhares que ficaram sintonizados na transmissão vibrante de Leal Júnior e Beto Silveira, pela Rádio Jornal.

Apesar do maior investimento financeiro do time cearense, o Real Moitense tropeçou nos seus próprios erros.Abusou de jogadas individuais equivocadas, onde três delas, resultaram em gols do adversário.
Após o término da partida, triste, porém sereno, o técnico Wilson Mendonça (Real Moitense), parabenizou a todos os seus jogadores e comissão técnica, pela garra e determinação, porém, enfatizou a falta de apoio moral fora das quatro linhas. "Esses meninos são uns guerreiros, estão de parabéns, mas, não se ganha título apenas pagando salários em dia, oferecendo boa alimentação, é preciso algo mais; o jogador também precisa de atenção e carinho. Pelo que trabalhamos dentro de quadra, seja nos treinos ou nos jogos, merecíamos a conquista, mas pelo que falta fora dela...Papai do Céu sabe o que faz", disse o "Galego".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.