sábado, 22 de outubro de 2011

Futsal: Ajax Aracaju é campeão sergipano.


Jogando um futsal simples, prático e eficiente, a equipe do Ajax Aracaju conquistou ontem a noite no Ginásio "Ribeirão" em Lagarto, o título inédito de campeoão sergipano de futsal masculino adulto, ao empatar com a equipe local pelo placar de 4x4. Esse feito começou a ser construído no primeiro jogo da final, onde o Ajax venceu o mesmo Lagarto pelo placar de 3x1.

Apesar da grande festa da torcida lagartense e, da própria equipe da casa lutar até os segundos finais, os comandados do técnico Osvaldo Mendonça (Ajax), superaram os problemas externos como salários atrasados e escassêz de treinamentos, e se valeram da experiência de muitos e da noite inspirada do jogador Dieguinho, que marcou três dos quatro gols.

O jogo também marcou a despedida do árbitro Aristóteles Marques, que, ao lado de Cristian Barney, fizeram uma arbitragem perfeita.

Aristóteles Marques

Cristian Barney e Beto Silveira

Com a conquista, o time aracajuano se credencia a ser o representante sergipano no ano que vem para as competições da Liga do Nordeste e da Taça Brasil. Esperamos que os empresários e as autoridades públicas entendam que apoiar o esporte ainda é a melhor jogada de marketing.

Parabéns Ajax Aracaju, e vida longa, é o que esperamos.

Acompanhe algumas imagens da conquista:



Matheus e Axe (Ajax)

Valéria Guabiraba entregando as medalhas aos campeões

Osvaldo Mendonça e os filhos

Leal Júnior e Adolfo (Lagarto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.