quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Futsal: Noite trágica para o Real Moitense.



Ontem à noite, no ginásio de esportes de Moita Bonita, a equipe local foi eliminada do "Sergipão 2011" ao ser derrotada pelo placar de 5x3 para Lagarto. Com a vitória, os lagartenses além de conquistarem o 2º turno, garantiram vaga a final do campeonato, que será disputada em dois jogos contra o Ajax Aracaju (vencedor do 1º turno).
O Real Moitense começou muito bem, colocando dois gols de vantagem, porém, a falta de humildade e concentração de alguns de seus jogadores, serviu de combustível para o adversário, que, com muita determinação, acabou marcando o quinto e decisivo gol nos segundos finais da etapa final.Parabéns Lagarto!

Que este novo resultado negativo, sirva de reflexão para os dirigentes do Real, pois, ainda na Liga Nordeste, em entrevista a este repórter, o técnico Wilson Mendonça se mostrou muito decepcionado com a falta de acompanhamento e apoio aos atletas e comissão técnica, principalmente fora de quadra.Naquele momento, foi acionada a luz amarela e que pelo visto, não mudou em nada, culminou com a vergonhosa eliminação dentro de casa, na presença dos seus torcedores.O Real Moitense ainda terá no seu calendário de competições para este ano, a disputa da Taça Brasil, divisão especial, em Anápolis/GO.Todo o grupo dá uma pausa de 10 ou 15 dias e volta na sequencia, na preparação para a Taça.



Infelizmente o futsal sergipano, sem perceber, vem se tornando na mesmice do futebol de campo, com os mesmos jogadores e os mesmos dirigentes.É preciso uma renovação ampla e irrestrita, não só de pessoas, como principalmente de mentalidade.
S.O.S Futsal!!!!

Vale ressaltar, que a responsabilidade do Real é enorme, pois depende dele a permanência do estado de Sergipe na divisão especial de 2012.Ajax Aracaju ou Lagarto será o representante no ano que vem, isto é, se essas equipes sobreviverem ate lá.

A departamento técnico da FSFS ainda não definiu as datas das finais que serão disputadas em dois jogos pelos surpreendentes e insólitos, Ajax Aracaju x Lagarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.