domingo, 6 de novembro de 2011

Futebol: Itabaiana goleia o Sergipe e garante classificação para as semifinais.

Após o apito final  do árbitro Ricardo Aragão, os "meninos tricolores" fizeram a festa ainda dentro de campo e, havia muitos motivos para isto, se não bastasse garantir a classificação de forma invicta para as semifinais do campeonato sergipano sub-15, o Itabaiana acabou goleando um dos seus mais tradicionais adversários, o Club Sportivo Sergipe, pelo placar de 4x1. Os gols do Tricolor da Serra foram marcados por: Victor (02), Nélio e Henrique.

Acompanhe mais informações em: http://www.aoitabaiana.com.br/

O fato negativo da partida mais uma vez ficou por conta da desorganização do evento. O jogo estava marcado para começar às 8h, mas somente às 8:45 a bola rolou. Acontece que o representante da Federação Sergipana de Futebol não compareceu ao estádio, o motivo alegado é ainda a falta de pagamento a estes profissionais, ficando com a arbitragem a incumbência de preenchimento da súmula, bem com a coleta de assinaturas dos atletas e comissão técnica
E ainda tem quem diga que a atual administração da Federação Sergipana de Futebol é a melhor do mundo.
Esperamos que o presidente da Associação dos Árbitros e Assistentes de Sergipe, o Sr. Ivaney Alves Lima se posicione em favor de seus associados. Não quero crer que o Sr Ivaney, que eu reputo como um homem de bem, esteja compactuando com os desmandos observados na Federação. Ô futebolzinho pobre!

Veja alguns momentos do jogo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.