segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tricolor da Serra realiza primeiro treino com o novo elenco.

O Itabaiana optou por uma apresentação informal e rápida. Atletas e comissão técnica ouviram atentamente as palavras proferidas pelo presidente do clube, Eduardo Almeida, pelo diretor de futebol Adaílton Sousa e pelo técnico Edmilson Santos; logo em seguida fizeram um trabalho aeróbio sob o comando do preparador físico prof. Carlinhos.

Dos jogadores contratados, apenas o goleiro Gessé não compareceu hoje, além do atacante Alan Dinamite, este último chegou atrasado e, não trabalhou com o grupo.Quanto ao zagueiro Alexandre, o mesmo conversou com o diretor de futebol Adaílton Sousa e, disse ter recebido uma proposta bem melhor para continuar jogando no futebol paraense.Com a desistência de Alexandre, a diretoria trabalha para apresentar ainda esta semana o nome de um outro zagueiro.

Amanhã, haverá trabalho nos dois turnos, entretanto, uma parte do grupo será liberada para exames médicos de rotina pela manhã, enquanto que os demais seguem para a academia. À tarde, todos se reencontram para um circuito no estádio Pres. Médici.

A torcida e alguns companheiros de imprensa compareceram, dando mostras do que será a rotina de frequencia nos dias de treinamentos.

Acompanhe alguns momentos de hoje:






Bryon, Diogo, Nelson e Gilberto

Jackson (o torcedor da buzina)

Rivaldo, Eduardo e Tonho do Ceasa

Adaílton Sousa e Sr. Faustino



Um comentário:

A sua opinião é livre.