segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Futebol: Itabaiana vence de virada.


Parecia tudo perfeito para uma grande estreia; grandiosa carreata de manhã e um bom público no estádio à tarde - cerca de 4.000 pessoas - entretanto, a equipe não conseguiu se impor e viu o seu adversário, o Sete de Junho, com um jogador a menos - Edson Sá fora expulso - abrir o placar através do atacante Robson Saci. Houve um silêncio fúnebre no estádio Médici, mas, eis que surgem as estrelas do técnico Dário Lourenço e do interino Ferreira, diga-se de passagem, este último nunca perdeu uma partida sequer, na função. Por motivos burocráticos, o titular, Dário Lourenço, não pode comandar a equipe de dentro do campo, Ferreira assumiu e manteve a escrita.
Voltando ao jogo: aos 37 minutos do segundo tempo, após jogada confusa dentro da área, o meia Everton girou com a bola nos pés e com um toque sutil, empatou a partida.Reacendeu a esperança da torcida tricolor. Após o gol de empate, ocorreu uma confusão que culminou com as expulsões de Alex Paulista pelo Itabaiana e do goleiro Léo Murici pelo Sete; a partida ficou paralisada por quase oito minutos. Com o reinício da partida, o Itabaiana foi todo ao ataque e, numa sequencia de escanteios, a bola acabou sobrando para o atacante Théo que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Lembramos que o mesmo Théo, já havia marcado minutos antes, gol lícito que foi anulado pelo árbitro da partida. Final: AOI 2x1 Sete de Junho.
A vitória sofrida impulsiona e motiva a equipe, mas também mostra as fragilidades do grupo.O próximo jogo acontece na quarta-feira contra a A.D. Socorrense em N.S. do Socorro às 15:30.

Acompanhe algumas imagens da grandiosa carreata e do jogo de ontem:

































O jogo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.