segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Futebol: Poucos torcedores presenciaram a vitória do Itabaiana sobre o Juazeirense.


Com um público de pouco mais de 800 pagantes, o Itabaiana derrotou na tarde de ontem em jogo amistoso, a equipe do Juazeirense pelo placar de 2x1, com gols de Alex Paulista e Rena para o Itabaiana, enquanto que Cicinho descontou para a equipe baiana.

Foi o terceiro jogo nesta fase de preparação para a estreia no campeonato sergipano de 2012. O Tricolor da Serra tem mais um amistoso marcado para esta semana, o adversário deverá ser o Largarto F.C./SE.

O fato lamentável foi a inexpressiva presença de público ao estádio Médici. Segundo o diretor de futebol Adaílton Sousa, fica muito difícil fazer futebol assim, sem a torcida dar respaldo financeiro. "Esperávamos um público superior a 3.000 pagantes.Estamos muito decepcionados.É impossível exigir da diretoria do Itabaiana uma equipe forte se, nem ao estádio os torcedores querem ir. Agradecemos aos poucos torcedores que foram ver o jogo, aliás, estes sim, podem se dizer verdadeiros torcedores do Itabaiana", desabafou o diretor.

O Itabaiana volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, já sob o comando do novo técnico, o carioca de 56 anos, Dário Lourenço.

2 comentários:

  1. Olha Beto, acho que o pequeno público foi em virtude do adversário. Acho que se domingo vier um time mais conhecido a torcida vai comparecer! Ainda teve o fato do amistoso entre FLA e CORINTHIANS!!!!

    ResponderExcluir
  2. axo ki se a diretoria kiseçe um bom publico em um sinples amistoso, ela colokaçe o preço dos ingressos no maxomo por 5 reais.. com todo respeito 10 reais e muito quando se trata de um adiversario como o Juazeirense.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.