quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Futsal: Técnico Wilson Mendonça deixa o Real Moitense.


Após tentar por três anos consecutivos a contratação do técnico Wilson Mendonça, a diretoria e a torcida de N.S. da Glória, comemorou bastante a volta do treinador mais vitorioso do nordeste.
Após a pífia campanha da equipe de Moita Bonita na Taça Brasil, a diretoria do Real e Wilson Mendonça chegou a um acordo e, achou por bem liberar o técnico para trabalhar em outra equipe na Copa da TV.

O acerto entre Wilson Mendonça e a equipe de N.S. da Glória é apenas para a Copa da TV, com isso, abre a possibilidade do "Galego" voltar ao Real Moitense no estadual. Wilson Mendonça e a diretoria de Moita Bonita têm um ótimo relacionamento, o que possibilitará a sua volta tranquilamente e sem traumas ou mágoas.

Em relação ao seu novo clube, Wilson Mendonça revelou que está com a equipe praticamente formada para a Copa da TV. "Tenho um carinho muito especial pelo Real Moitense, entretanto, estou muito feliz de voltar a dirigir a equipe gloriense.Sei da minha responsabilidade, mas também sei do enorme carinho do povo de Glória para comigo, isso é a minha maior motivação.Vamos trabalhar para trazer de volta a Taça da Copa, esse povo merece". disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.