domingo, 8 de janeiro de 2012

Goleiro Robson Júnior, pára o Tricolor Paulista.

Robson Júnior

Pela 43ª edição da Copa São Paulo de Júnior, um dos representantes do Estado, o C.S. Sergipe empatou na noite de ontem com o todo poderoso São Paulo F.C. Aliás, eu diria que colocando as coisas no seu devido lugar, foi o Tricolor Paulista que empatou com o Sergipe. A equipe sergipana abusou de perder chances claras de gol. Arrisco dizer que o São Paulo saiu no lucro com o empate em 0x0.

Um dos destaques da partida foi o goleiro itabaianense Robson Júnior, que, numa noite inesquecível, literalemente parou o ataque do São Paulo. Robson Júnior é um goleiro de apenas 17 anos e com experiência de gente grande.Jogou por dois anos no infantil do Vitória E.C, . onde disputou vários torneios nacionais. 
O jogador tem seus direitos federativos vinculados à Associação Olímpica de Itabaiana, e foi contratado por empréstimo  pelo Sergipe para a disputa da "Copinha".

Além de Robson Júnior, o Itabaiana também cedeu por empréstimo o zagueiro André (Sergipe) e o ala Rony (Confiança) e Carlos Henrique (Porto de Caruaru/PE).

Um comentário:

  1. Beto, Como torcedor do mais querido fico muito feliz por este resultado, e como torcedor do futebol sergipano fico alegre em ver um iabaianense despontando a nível nacional. Também tem um jogador do itabaiana no porto de Caruaru, inclusive ele fez um dos gols na primeira partida em que o porto venceu por dois a um.
    Beto parabéns pelo seu empenho em favor de um futebol sergipano competitivo e com menos maracutaia por parte dos dirigentes

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.