domingo, 19 de fevereiro de 2012

Futebol: Itabaiana é incompetente e sofre nova derrota para a Socorrense.


Apesar de ficar com um jogador a mais durante a maior parte do jogo, o Itabaiana não teve competência para furar a retranca da equipe adversária e, acabou perdendo mais uma vez para a A.D. Socorrense, desta em vez no estádio Médici, pelo placar de 2x1. E por falar em placar, os dois gols da Socorrense foram marcados no início do primeiro tempo; o Itabaiana descontou também no primeiro tempo através do zagueiro Ney Carioca. A partir daí, o Tricolor da Serra jogou no campo do adversário e não foi capaz de marcar pelo menos mais  um gol, o que evitaria o vexame e a decepção da sua torcida, que mais uma vez foi a maior da rodada.

O Itabaiana folga neste domingo e segunda-feira e, volta a trabalhar na tarde de terça-feira no estádio Médici, provavelmente com as presenças dos novos contratados: o atacante Quirino e o lateral direito Magno.

Após o jogo, o diretor de futebol Adailton Sousa, em entrevista à Rádio Capital do Agreste, se mostrou irritado com a inércia e a falta de comprometimento de alguns jogadores. "Faltou vergonha na cara. Quem não tem personalidade para jogar no Itabaiana será dispensado. É injustificável uma derrota nestas condições.Vamos trazer mais uns cinco reforços e liberar pelo menos uns quatro jogadores desses que estão aí, e que não querem ou não têm competência para vestir o manto azul, branco e vermelho. Seria bom que tivéssemos pelo menos uns cinco ou seis jogadores com o espírito de doação de Raulino",  desabafou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.