domingo, 12 de fevereiro de 2012

Futsal: Brasil vence em noite de gala do futsal sergipano.

Ontem no ginásio de esportes Constâncio Vieira em Aracaju, a seleção brasileira de futsal venceu por 5x0 à seleção sergipana. Ginásio lotado para assistir o melhor futsal do mundo, de um lado o Brasil de Falcão e do outro lado, um selecionado sergipano comandado pelo técnico Wilson Mendonça.
Sergipe abusou de perder gols e ainda saiu na bronca com o árbitro Jailson dos Santos. "Ele se precipitou na expulsão do goleiro Rogério, minha equipe sentiu o golpe e se perdeu emocionalmente. Na verdade, o que conta mesmo é ver a grande festa que o torcedor sergipano fez, além, é claro, de receber a seleção brasileira após cinco anos. Achei o resultado injusto, mas estou muito feliz por ter participado diretamente dessa noite de gala para o futsal sergipano", disse o técnico Wilson Mendonça.

A arbitragem ficou a cargo dos senhores Cristian Barney e Jailson dos Santos. Elito Gomes Gomes e José Crispim foram os responsáveis pela cronometragem e anotações respectivamente.
A partida foi transmitida ao vivo pelo Futsal Show da Rádio Jornal com Leal Júnior, Beto Silveira, Evandro Noronha e Murilo Rabelo (técnica de estúdio).
Evandro Noronha, Leal Júnior e Beto Silveira


Acompanhe alguns momentos do jogo:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.