sábado, 4 de fevereiro de 2012

Futsal: Glória goleia na estreia.

Ao som de mais de 3.000 vozes, a equipe de N.S. da Glória venceu por 6x2 no jogo de estreia da Copa da TV. Apesar de marcar o primeiro gol logo no início do jogo, o adversário - Gararu - dificultou muito as ações ofensivas do time da casa. Somente aos 23 minutos, no finalzinho do primeiro tempo é que a equipe do técnico Wilson Mendonça ampliou o placar para 2x0.
Na etapa complementar, Gararu chegou a encostar, marcando dois gols, todavia, a visível superioridade de Glória, prevaleceu e, ao final da partida, o placar do ginásio mostrou: Glória 6x2 Gararu.

A equipe de N.S. da Glória volta a jogar na próxima sexta-feira (10-02) às 20:30h, contra Aquidabã, que enfrentou Itabi e foi goleada por 8x2 na partida preliminar.
Mais uma vez a torcida gloriense promete lotar o ginásio e empurrar a equipe rumo às vitórias.

Veja algumas imagens:



Goleiro Docinho de Gararu recebendo prêmio das mãos de Leal Júnior como o melhor da noite.



Já na sexta-feira (02-02), também com ginásio lotado, a equipe do Real Moitense encontrou dificuldades, mas venceu Feira Nova pelo placar de 4x2. O Prof. Marcos Piter, hoje , técnico de Moita Bonita, começou bem sua caminhdada em busca do título da Copa da TV, agora como técnico e preparador físico. Boa sorte Professor!

Um comentário:

  1. O Goleiro Rômulo conhecido como "Docinho", é um dos nossos maiores valor da Prata da casa, Atleta que nasceu em Gararu/Se, teve sua infancia na capital sergipana onde jogou no Sol Nascente e agora está na sua terra natal, jogando na seleção de GARARU. Parabéns....

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.