domingo, 4 de março de 2012

Futebol: Itabaiana supera arbitragem confusa e vence o clássico.

O Itabaiana derrotou na tarde deste domingo em Aracaju, a equipe do Confiança, pelo placar de 3x2. Além do adversário, a equipe serrana teve que superar a arbitragem confusa do Sr. Eduardo de Santana. Coisa que não aconteceu com seus auxiliares (Cleriston Clay Barreto Rios e Edmo Oliveira Santos), com um trabalho discreto e firme.Diferentemente de outras atuações, o Sr. Eduardo se mostrou inseguro e bastante incomodado com o placar adverso da equipe do Confiança; usou critérios distintos para a aplicação dos cartões amarelos e, pricipalmente na marcação do pênalti favorável a equipe da capital sergipana. Após o empate do Confiança, num pênalti muito contestado e discutido por todos que estiveram no estádio, aconteceu um lance idêntico, favorável ao Itabaiana e ele - o árbitro - fez vista grossa. Mesmo indignados, os jogadores do Tricolor foram a frente e marcaram mais duas vezes, enquanto que o Confiança descontou no minuto final do jogo. Final: Confiança  2x3  Itabaiana.

Para o Itabaiana marcaram Valdson, Raulino e Alex Paulista, enquanto que Cristiano Tiririca marcou os dois gols do Confiança.

O Itabaiana jogou e venceu com:
Gessé, Magno, Ney Carioca, Valdson e Edson (Guaru); Mazinho, Raulino, Capela (Quirino) e Bruno Iotti (Everton); Alex Paulista e Rena.
Técnico: Quintino Barbosa

O Confiança perdeu com:
Ricardo (expulso), Vovô, Alexandre, André ( Fábio) e Daniel (Filipe); Edvan, Lano, Lismar e Wallace; Giba (Valdo) e Cristiano Tiririca.
 Técnico: Paulo Moroni.

Acompanhe alguns momentos do jogo:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.