sábado, 24 de março de 2012

Imprensa esportiva de Sergipe destaca meia do Itabaiana.




A pouco mais de um mês no futebol sergipano e, mais de perto na equipe do Itabaiana, o meia-atacante Bruno Iotti é cotado para ser o craque no 1º turno do Sergipão 2012. Dono de um bom porte físico e de um chute potente e certeiro, o meia ambidestro tricolor, tem se destacado principalmente pela precisão nas bolas paradas, que o diga os goleiros das equipes adversárias.

O paulista Bruno Iotti, tem  passaporte italiano, consequentemente, possui autorização para trabalhar em qualquer equipe da Comunidade europeia. Começou nas categorias de base do Paulista de Jundiaí/SP; profissionalmente defendeu o Paraná Clube em duas temporadas e, recentemente, disputou a série "B" do brasileiro pelo Bragantino/SP.



Sobre a sua vinda para o futebol sergipano, o jogador disse:
"Quando fui contactado pelo amigo e empresário Luizinho, fiquei feliz e ao mesmo tempo surpreso com o interesse da equipe do Itabaiana. Não sabia nada do futebol sergipano, porém, resolví aceitar o desafio, pois não havia ainda jogado no futebol do nordeste e este seria um bom momento. Antes de fechar o contrato, me certifiquei de tudo em relação a minha futura equipe. Fui muito bem recebido por todos; a equipe tem uma boa estrutura e, os dirigentes honram com seus compromissos. Estou muito feliz aqui; a torcida confia muito em mim e o ótimo nível técnico do nosso grupo, tem facilitado o meu desempenho nos jogos.

Blog - Como voce tem recebido os elogios da crônica esportiva de Sergipe?
Bruno - Com tranquilidade. Sei do meu potencial, mas faço questão de dividir com meus companheiros o sucesso atual do Itabaiana.

Blog - Caso o Itabaiana seja o representante sergipano na série "D" do campeonato brasileiro, há possibilidade de renovação de contrato?

Bruno - Sim, sempre há. Volto a afirmar, gosto da equipe e da torcida e, sei que há reciprocidade. Uma coisa de cada vez. Primeiro queremos ser campeões sergipanos pelo Itabaiana, depois vamos pensar no campeonato brasileiro. Claro que há rumores de diversas propostas, mas não falo sobre esse assunto antes do fim do campeonato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.