sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ídolo Esmerino, recebe homenagem do Itabaiana.


O ex-jogador do Itabaiana Esmerino - pentacampeão - recebeu na noite de ontem no estádio Pres. Médici, palco de várias grandes atuações nos idos de 80, uma singela, porém verdadeira homenagem por parte do Tricolor. Das mãos do presidente Eduardo Almeida, Esmerino recebeu um Certificado pelos relevantes serviços prestados e uma camisa oficial com o seu nome e número (2).

O ex-atleta ficou muito emocionado e fez questão de revelar o enorme carinho que tem pelo Itabaiana e pelo povo de Itabaiana. Sempre ao lado de sua esposa Izabel, Esmerino tem recebido demonstrações de respeito e carinho do povo itabaianense nestes dias de sua estada em nossa cidade.

Em tempos de um futebol pobre de criatividade, Esmerino, já no início da década de 80, quando nem se falava na função de ala, sempre foi um lateral moderno, chegava com muita facilidade à linha de fundo, entretanto, tinha também um enorme senso de marcação. Infelizmente, teve sua promissora carreira como atleta, interrompida precocemente, devido a uma grave contusão. Felizes dos que viram Esmerino jogar, ou seria desfilar, com a camisa tricolor do Itabaiana.

Ao lado do presidente Eduardo Almeida e do diretor financeiro Amilton Gomes

Com Alex (ex-atleta  e amigo)

com o amiguinho Juan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.