sexta-feira, 6 de abril de 2012

Itabaiana perde mais dois pontos dentro de casa.

foto: João Áquila (globoesporte.com/se)

Jogando ontem no estádio Pres. Médici, o Itabaiana mais uma vez frustrou a sua torcida que foi em bom número acompanhar o jogo contra o modesto Guarany de Porto da Folha. A equipe serrana fez um péssimo primeiro tempo, mas teve a sorte de achar o gol de empate, no finalzinho, com o zagueiro Ney Carioca e, só. Na segunda etapa de jogo, melhorou o volume de jogo, principalmente com as investidas pelas laterais com Magno e Guaru, jogada que sempre foi o ponto forte do Tricolor; ainda desperdiçou uma penalidade máxima com Valdson, e ficou nisso: AOI 1x1 Guarany.

Com o decepcionante resultado, dado a fragilidade do adversário, não resta ao Itabaiana outra alternativa, senão, vencer o clássico contra o Sergipe no domingo, se quiser reconsquistar a confiança da torcida e pensar em classificação para o cruzamento olímpico do 2º turno.

Pelo que conheço do Itabaiana, acredito que está havendo alguma problema de relacionamento interno. Seria bom que a diretoria detectasse logo o problema e cortasse o mal pela raiz; ainda dá tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.