domingo, 29 de abril de 2012

O cara é Eneacampeão.


Ontem, no ginásio de esportes do SESI em Aracaju, a equipe de N.S. da Glória sagrou-se bi-campeã da Copa TV Sergipe, ou seria Copa Wilson Mendonça? Sim, digo isso porque das nove edições realizadas, o técnico Galego ganhou todas. Não, voce não leu algo equivocado não, Wilson Mendonça, o Galego, venceu todas as edições e, pasmem, por equipes diferentes. Tudo bem que ele foi tri em umas, bi em outras, mas ganhar tudo, se tornou monótono, previsível.
 Foi um jogo muito disputado, Glória fez a melhor partida da competição e, pelo investimento, pela diretoria e principalmente por sua torcida apaixonada, os deuses da bola fizeram justiça. Final: Glória Futsal 3x1 Lagarto.

O jogo teve a cobertura total do Esquadrão do Futsal Show, pela Rádio Educadora de Frei Paulo, com Leal Júnior, Beto Silveira, Evandro Noronha e a participação especial de Alexandre Pingo da FM Boca da Mata de N.S. da Glória.

Beto Silveira, Evandro Noronha e Leal Júnior

Alexandre Pingo, Galego e Beto Silveira

Parabéns ao povo de N.S. da Glória, ao jogadores e ao técnico Wilson Mendonça.
Está ficando sem graça. rsrsrsrsrsr.

Veja alguns momentos pelas lentes de João Áquila - http://globoesporte.globo.com/se/copa-tv-sergipe-de-futsal/ , e Fabrine Guimarães.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.