segunda-feira, 16 de abril de 2012

Torcida do Itabaiana deixa o "Barretão", na bronca.


A torcida do Tricolor da Serra mais vez demonstrou apoio a equipe. Como tem sido regra, a maioria dos presentes no estádio Paulo Barreto em Lagarto era torcedor do Itabaiana, entretanto, após o apito final do árbitro, um clima de decepção e preocupação tomou conta de todos. Notadamente, o Itabaiana realizou na tarde de ontem, a pior partida desta temporada e aí, ficam as perguntas: o que está havendo com o grupo do Itabaiana? Onde está aquele futebol agressivo e guerreiro do 1º turno? De quem é a culpa pelo baixo rendimento da equipe? Será possível desaprender a jogar futebol?

Claro que as condições do gramado de Lagarto são impróprias para a boa prática do futebol, todavia, é inadmissível que uma equipe realize apenas um chute a gol em noventa minutos de jogo. Com o resultado de ontem (0x0), o fantasma da não classificação para cruzamento olímpico do 2º turno, começa a rondar o ambiente tricolor.

O que mais preocupa é a apatia de alguns jogadores; o time não conversa dentro de campo e, mostra uma intranquilidade muito grande. Caso o Itabaiana não consiga a classificação para o cruzamento olímpico, a equipe ficará mais de quinze dias sem jogos oficiais, sem contar com o prejuízo financeiro para todos.
Questionado, um diretor disse que, se porventura isto vier mesmo a acontecer - ficar parado por quinze os mais dias - eles não sabem como irão honrar com os salários dos jogadores e comissão técnica.

Não tem nada perdido, mas a luz amarela acendeu de vez para o Tremendão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.