segunda-feira, 2 de abril de 2012

Torcida invade São Domingos, mas Tricolor decepciona dentro de campo.

Mais de 600 torcedores foram ontem à São Domingos acompanhar o jogo do Itabaiana. Todavia, diferentemente da animação fora de campo, dentro, o que vimos, foi uma equipe apática, dispersa e sem o menor vestígio da postura guerreira do 1º turno. Ao contrário, o São Domingos, jogou os noventa minutos e mais alguns de acréscimo, como se estivesse disputando uma final de Copa do Mundo; aplicado, concentrado e objetivo. Poderia ter feito, três, quatro, cinco gols, se não fosse a grande atuação do goleiro Gessé, mas ficou nos 2x0, o que lhe rendeu 100% de aproveitamento e a liderança isolada do grupo "A" com seis pontos ganhos.

Com a derrota de ontem, o Itabaiana está na incômoda situação de não vencer há três jogos e o pior, sem marcar um único gol.

Pelo que conhecemos do futebol sergipano, se a equipe serrana está acomodada pelo fato de ter a sua participação garantida nas finais do campeonato, digo que é uma postura perigosa e quase suicida, principalmente  porque já vimos de tudo nos bastidores deste nosso pobre futebol.

Agora, o Tricolor da Serra terá outra chance de reabilitação na próxima quinta-feira às 20h30 no estádio Médici contra o Guarany de Porto da Folha.

Saiba mais em: www.aoitabaiana.com.br


Veja alguns momentos do jogo:



No sub-18, a equipe do técnico Ferreira deixou escapar uma grande oportunidade de encostar nos líderes. Sofreu o gol de empate no finalzinho e deixou de contabilizar mais três pontos na briga por uma das vagas na Copa São Paulo 2013. Final: São Domingos 2x2 Itabaiana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.