quarta-feira, 9 de maio de 2012

De volta, de novo.

Campeão Circuito de Futsal 2010


O técnico eneacampeão da Copa da TV, Wilson Mendonça (Galego), em reunião realizada ontem à noite em um hotel da orla de Aracaju, acertou a sua volta ao Real Moitense. Galego já dirigiu por algumas vezes a equipe moitense, inclusive colecionando títulos importantes. O técnico retorna num momento delicado, pois, terá a missão de resgatar o prestígio do futsal moitense, apagado pela bizarra campanha na Copa da TV 2012, onde a diretoria, de forma equivocada, apostou em jogadores obsoletos e ex-jogadores, culminando com a eliminação ainda na fase classificatória.

Em relação ao novo grupo de jogadores, ainda não foi divulgada toda a lista , sabe-se apenas que do elenco anterior, deverão ficar o ala Diogo Paulistinha, o ala Rony e o goleiro Adalto, aliás, talvez os únicos que conseguiram apresentar um futsal digno da tradição de Moita Bonita.

O elenco deverá se apresentar na tarde dessa quinta-feira, amanhã, para o início dos trabalhos físicos com o competente professor Marcos Piter, visando a estreia no Circuito Futsal que será realizado entre os dias 17 e 19 deste mês em Moita Bonita, e que servirá de preparação para o campeonato sergipano de futsal 2012.

Equipe campeã do Circuito Futsal 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.