segunda-feira, 21 de maio de 2012

Itabaiana conquista seu 11º título estadual.




O Itabaiana sagrou-se na tarde/noite de hoje, campeão sergipano de futebol profissional. Com o feito de hoje, o Tricolor da Serra chega ao seu 11º título de campeão sergipano.
Mesmo sem apresentar um futebol convincente, o Itabaiana garantiu o título de campeão, ao perder para o Confiança por 1x0. Como havia vencido o primeiro jogo por 3x1, o saldo de gols positivos acabou lhe assegurando a conquista.

Por ser a melhor equipe sergipana do momento, a Associação Olímpica de Itabaiana será a única representante do estado de Sergipe no campeonato brasileiro da série "D". A conquista também lhe assegurou participação na Copa do Brasil e no Campeonato do Nordeste de 2013.

Após a partida o diretor de futebol Adailton Sousa e o gerente de futebol Nelson Lima desabafaram: "Este título eu dedico a um certo aprendiz de diretor de futebol do nosso adversário, que por várias vezes tentou denegrir a condição de alguns atletas nossos, equivocadamente os taxando de ex-jogadores. Taí a resposta dentro de campo. Agora vai ter que engolir a língua".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.