sexta-feira, 4 de maio de 2012

Celso Teixeira continua no Itabaiana.

Foto:  Arquivo Beto Silveira


Mesmo após vários veículos de comunicação do estado do Mato Grosso darem como certa a apresentação para o dia de hoje (04/05) do  técnico Celso Teixeira na equipe do Mixto, o treinador desconversou e comandou em dois expedientes os treinamentos no estádio Pres. Médici em Itabaiana. 

Celso confirmou que recebeu sim, um contato por telefone da equipe matogrossense, mas, que só daria uma resposta definitiva após o término do campeonato sergipano.  Em entrevista a este repórter, no programa Show de Bola da www.capitaldoagreste.com.br ele disse:"Fui contactado por um diretor do Mixto para dirigir a equipe na série "D" do brasileiro, todavia, nem disse que sim nem que não, afirmei que só conversaria com eles após o campeonato sergipano.Enquanto isso, continuo trabalhando para ajustar a equipe do Itabaiana. Quero ser campeão sergipano em 2012".

Tenho uma opinião formada sobre este assunto. Propostas a profissionais da bola são comuns em qualquer etapa da competição, cabe a esses profissionais, no caso específico, ao técnico Celso Teixeira, tomar a decisão que julgar mais importante para a sua carreira. Além do mais, não tem treinador nenhum que ganhe jogo quando os atletas não estão comprometidos com os objetivos da equipe, como também, não precisa ser nenhum "expert" quando o grupo tá querendo. 

Jogador de bola é igualzinho a mulher: "querendo, é bom demais".

"Se não atrapalhar, já estará ajudando muito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.