sexta-feira, 1 de junho de 2012

Caso Everton: Dia do Fico.



Após tomar conhecimento através deste blog, um torcedor do Itabaiana, que prefere não ter seu nome revelado, procurou o diretor de futebol Adailton Sousa para saber os reais motivos que o meia Everton deixaria o Itabaiana. Na conversa, Adailton disse que gostaria muito que o jogador permenecesse na 'serra", mas infelizmente não dispunha de recursos financeiros para cobrir a oferta de outro clube sergipano. Sensibilizado, o torcedor/colaborador se dispôs a entrar como parceiro na renovação do contrato do jogador.

Resolvido este imbróglio, todos sairam ganhando, a equipe do Itabaiana, sua torcida e o próprio Everton, que terá a oportunidade de disputar um campeonato brasileiro e  a tranquilidade para trabalhar, com o contrato renovado para mais uma temporada.

Em relação a Everton, trata-se de um bom jogador, profissional ao extremo e que teve uma participação decisiva na conquista do título, sobretudo no primeiro jogo da final, onde, saiu do banco de reservas para mudar a história do jogo e do campeonato.Parabéns ao torcedor/colaborador anônimo, pela preocupação com o sucesso do Itabaiana. Seria bom que outros empresários tomassem como exemplo este caso e também se somassem ao projeto do Itabaiana que é ascender à série "C".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.