domingo, 17 de junho de 2012

Futebol: Itabaiana empata mais uma vez e torcida sai preocupada.



Em jogo amistoso que acabou agora a pouco no estádio Pres. Médici, a equipe do Itabaiana ficou no empate em 1x1 com o River Plate. O gol do Tricolor foi marcado por Everton, enquanto que Fábio Júnior empatou para a equipe carmopolitana.

O jogo:
A exemplo do primeiro amistoso, a equipe do Itabaiana mostrou que precisa melhorar muito, principalmente na articulação do meio campo para o ataque;errou muitos passes e não valorizou a posse de bola. O pequeno público que compareceu ao estádio foi para casa preocupado com o rendimento e a organização tática da equipe.
Foram apenas duas finalizações no primeiro tempo. Uma através do volante Tácio, onde o goleiro Neto fez uma grande defesa e em seguida, o gol, marcado pelo meia Everton. Só isso.
Na segunda etapa, o jogo continuou sem muitas emoções. O técnico Laelson Lopes processou algumas alterações, mas sem surtir o efeito desejado. Os erros de passes continuaram e, no finalzinho, o atacante Fábio Júnior do River, acabou empatando a partida.

O resultado de empate foi justo pelo que não apresentaram as duas equipes. Alguns jogadores até que tentaram através de muita disposição, mudar a história do jogo, mas, sem sucesso.
River e Itabaiana voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira às 20h30 em Carmópolis.

Ao  final do jogo, o diretor de futebol Adailton Sousa deixou o estádio muito preocupado com o desempenho da equipe.

A arbitragem tranquila e segura, ficou por conta dos senhores: Jonaldo Alves Simões, auxiliado por Ailton Farias da Silva e Edmilson Oliveira Santos.

Veja alguns lances do jogo:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.