sexta-feira, 29 de junho de 2012

Futebol: Tricolor da Serra vai encarar o "dinossauro".

Rodrigo Pardal durante o treino de quinta-feira


O Itabaiana viajou hoje pela manhã com destino à Sousa/PB. A equipe serrana estreia na série D do campeonato brasileiro neste domingo às 16h no estádio Antonio Mariz.

O técnico Laelson Lopes terá dois desfalques, o zagueiro e capitão Valdson, acometido de uma forte virose e do atacante Bibi, que terá de cumprir um jogo de suspensão por ter sido expulso no campeonato do ano passado, quando defendia o River Plate de Carmópolis. Há também a preocupação em relação ao zagueiro Duílio, o jogador deixou o treino da última terça-feira reclmando de fortes dores na parte frontal da coxa direita. Duílio será submetido a um teste no vestiário, caso não reuna condição de jogo, o seu substituto deverá ser Claudiney Rincon.
A chegada do Tricolor da Serra está prevista para às 17h de hoje. Amanhã, a partir das 8h30, a equipe fará um treino leve lá mesmo no estádio "Marizão".

A provável equipe do Itabaiana é: Carlos Luna, Fabiano, Kléber Goiano, Duílio (Claudiney Rincon) e Edson; Tácio, Raulino, Paulo Santos (Claudiney Rincon) e Everton; Rodrigo Pardal e Roni.

Um bom número de torcedores do Itabaiana deverão viajar à Sousa para apoiar o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.