terça-feira, 19 de junho de 2012

Proposta indecente.


Proposta indecente. Não, não vou falar do filme estrelado pela bela Demi Moore, sucesso de bilheteria nos idos de 1993.
Quero falar da Copa 2 de julho de futebol sub-17, onde a equipe do Itabaiana foi convidada pela própria SUDESB (Superintendência de Desportos da Bahia), organizadora desse torneio que é um dos mais importantes do mundo da bola.


E justamente sobre a Copa, conversei ontem com o diretor de futebol do Itabaiana, o senhor Adailton Sousa, que me disse, indignado, da tentativa de extorsão por parte de um dito empresário de futebol daqui de Sergipe, onde o estelionatário, propôs ao Itabaiana a venda de uma vaga para a referida Copa. A resposta do Itabaiana foi objetiva e firme: " não vamos comprar nenhuma vaga, não temos interesse de participar por meios ilícitos, vamos buscar a nossa participação com decência e honestidade". Sobre o nome do falso empresário (171), Adailton se reservou o direito em deixar em sigilo, mas prometeu revelar em outra oportunidade.

A Copa será disputada entre os dias 30/06 a 12/07 e o Tricolor está no grupo D, sediado na cidade de Cachoeira, ao lado de Palmeiras, Ceará, seleções de Cachoeira, Conceição de Feira e Santo Amaro (ou Atlântico).

Os pais têm que ter muito cuidado com essas pessoas que prometem tudo à família dos garotos, mas que na verdade são pedófilos, travestidos de empresários de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.