sexta-feira, 22 de junho de 2012

River vence o Itabaiana e quebra sequencia de resultados negativos.

foto: Thiago Barbosa - globoesporte.com/se

Na noite de ontem, debaixo de muita chuva, o Itabaiana foi à Carmópolis enfrentar o River e acabou sendo derrotado por 2x1. Os gols do River foram marcados por Pedrinho e Ney Carioca, enquanto que o atacante Bibi descontou para o Tricolor da Serra.

O time jogou e perdeu com:
Gessé, Fabiano, Duílio, Valdson (Kléber Goiano) e Edson; Tácio, Claudiney Rincon (Deivid), Raulino e Everton (Rodrigo Pardal); Dinei (Rena) e Bibi.

Mais uma vez, a exemplo dos dois últimos jogos amisotosos, a equipe serrana se mostrou apática, sem poder ofensivo e muito desorganizada na marcação. Em três jogos realizados nesta fase de preparação para a disputa do campeonato brasileiro da série "D", o Itabaiana não conseguiu nenhuma vitória. Foram dois empates e uma derrota.

Os diretores do Itabaianam Eduardo Almeida e Adailton Sousa, deixaram o estádio Fernando França bastante preocupados. Sobre isso, Adailton Sousa disse: " Se for esse o nosso futebol, temo por uma catástrofe no campeonato brasileiro", referindo ao fraco desempenho da equipe.
Vale lembra que o Itabaiana está com um grupo muito reduzido de jogadores, face a incerteza do início da competição. Agora com as datas confirmadas, o Tricolor deve e precisa contratar no mínimo mais uns quatro ou cinco reforços, se quiser brigar por uma vaga no grupo D e espantar o fantasma de ter uma participação pífia no campeonato.

A diretoria de futebol do Itabaiana deve o mais rápido possivel tentar detectar o que está realmente acontecendo com a equipe. Ou os jogadores não estão conseguindo se adaptar ao método de trabalho do técnico Laelson Lopes, ou Laelson Lopes não está tendo qualidade no elenco para colocar seu trabalho em prática.
Acorda Tricolor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.