terça-feira, 10 de julho de 2012

Carlos Luna quebra contrato e pede pra sair.



Carlos Luna pede pra sair.

Alegando ter recebido uma proposta irrecusável, cerca de R$ 20.000,00 mensais, o goleiro Carlos Luna acertou sua rescisão com o Tricolor da Serra na tarde de hoje, A notícia pegou todos de surpresa, pois o jogador se dizia muito satisfeito e não cansava de tecer elogios à diretoria do clube e à cidade de Itabaiana.
Estranhamente, Carlos Luna terá o mesmo destino que , a alguns dias atrás o atacante Rodrigo Pardal também tomou, ou seja, o Treze de Campina Grande. Nem o fato da equipe paraibana se ver em peleja jurídica com a CBF, o que pode ocasionar na sua desfiliação e consequente afastamento das competições nacionais, fez o jogador refletir e demover da sua ideia. O cifrão falou mais alto.

Alguns torcedores ficaram revoltados com a pacividade da diretoria em liberar o jogador, mas sobre isso o diretor de futebol Adailton Sousa disse: " Não tem problema nenhum, temos uma lista de mais de dez outros bons goleiros. Enquanto eu estiver na diretoria de futebol, só vai vestir a camisa do Itabaiana, quem estiver feliz aqui, quem tiver vergonha na cara", desabafou o diretor.

Em Aracaju, rumores dão conta que há um movimento orquestrado por um dito despostista/empresário do futebol aqui de Sergipe, que disse em mesa de bar, que é questão de honra desmontar o Itabaiana, em represália a perda do título estadual para a equipe interiorana.

Com a saída de Carlos Luna, a diretoria do Itabaiana, agora terá que, além de um novo técnico, contratar urgentemente um outro goleiro. No momento, a equipe só dispõe de Gessé - campeão 2012 - e o jovem da base Robson Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.