quarta-feira, 25 de julho de 2012

Diretor do Itabaiana reconhece que cometeu um equívoco.



Em entrevista no programa Show do Esporte da www.radioeducadoradefreipaulo.com.br , que vai ao ar de segunda à sexta-feira às 18h, o diretor de futebol Adailton Sousa, quando questionado sobre quais são as principais causas da equipe se encontrar na incômoda 4ª colocaçção no seu grupo, Adailton foi enfático: "assumo total responsabilidade. Temos uma boa equipe, mas foi um equívoco permanecer com o técnico Laelson Lopes para o início da série "D". Apesar de ser um profissional competente, Laelson não tinha o perfil da equipe do Itabaiana, inclusive, o próprio técnico pediu demissão às vésperas da nossa estreia, alegando incompatibilidade de filosofia de trabalho com o elenco e com a torcida, e eu, equivocadamente o convenci a ficar. Esse foi o meu maior erro. Não tem nada perdido, confio muito no elenco, porém, será uma injustiça muito grande se esse grupo não conseguir a classificação para a 2ª fase", disse o dirigente tricolor.

O Itabaiana joga o seu futuro na série "D" no próximo domingo em Senhor do Bomfim/BA, contra o Feirense. Em caso de vitória, a equipe continua viva e vai brigar por uma vaga no grupo A4.

Um comentário:

  1. É DIFÍCIL, VOCÊ QUER LEVAR AO GRUPO ALGUNS EXCELENTES JOGADORES, E NÃO ENCONTRA ABERTURA, POIS NESTE GRUPO EXISTE ALGUÉM CHAMADO NELSO, QUE NÃO POSSUI COMPETÊNCIA NENHUMA PARA FUNÇÃO E AINDA DÁ PITADA NA FORMAÇÃO DE ELENCO., DIFICIL.

    CEZAR SOUZA.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.