domingo, 15 de julho de 2012

Time bom X presença da torcida.



Tem sido decepcionante a participação da torcida do Itabaiana nos jogos do campeonato brasileiro da série D. Diferentemente do que aconteceu no Sergipão 2012, onde o Itabaiana foi o campeão dentro e fora de campo, colocando os maiores públicos durante todo o campeonato, no Brasileiro a história é completamente diferente. Tudo bem que a equipe não empolgou ainda na competição, mas registrar apenas pouco mais de 2.000 pagantes em dois jogos, é no mínimo falta de respeito e gratidão pelo esforço que a diretoria tem feito para colocar em campo uma equipe de um bom nível técnico. O pior disso é que tem gente que se diz torcedor fiel do Itabaiana, que sequer, cumpre o seu papel de torcedor que é ir ao estádio, e se acha no direito de exigir time bom, competitivo.

Outra coisa que eu vou morrer sem entender é como uma pessoa aqui do nordeste, de Sergipe, de Itabaiana, deixa de prestigiar um jogo da equipe local, que representa sua cidade, para ficar em casa roendo as unhas, pasmado em frente a um televisor, dando audiência a uma gente que nem sabe que existimos, e quando sabe, nos trata como sub-raça, ignorantes, verdadeiros idiotas que os idolatra.

Parabéns a esses pouco mais de 2.000 torcedores que foram as dois jogos; esses sim, são os verdadeiros torcedores do Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.