quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Direção Tricolor apresentará as contas do exercício 2011/2012.



A direção do Itabaiana deverá nos próximos dias convocar reunião extraordinária para apresentar a prestação de contas do exercício 2011/2012. Segundo o diretor de finanças, Amilton Gomes, toda a documentação já está sendo organizada cronologicamente para facilitar a apreciação do Conselho de Administração. Para o presidente Eduardo Almeida, agora não é  hora de abrir a temporada de caçada às "bruxas" para saber quem errou, a hora é de união e resolução dos problemas.

O Itabaiana amargou um prejuízo de cerca de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) no período em que estava disputando a série "D" do campeonato brasileiro. O mal desempenho de alguns jogadores, sobretudo dos que tinham os salários mais elevados no clube, foi decisivo para o fiasco dentro de campo que, como consequência, afastou o torcedor das arquibancadas e, fez emergir um "fantasma" que andava bem longe das hostes tricolores.

O atual campeão sergipano, que há bem pouco tempo tinha suas finanças saneadas, se vê agora em meio à dívidas, exigindo de seus diretores, um esforço sobrenatural para conseguir honrar os compromissos.

A reunião que tratará das questões administrativas/financeiras do Clube, deverá acontecer na primeira quinzena de outubro, logo após as eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.