terça-feira, 30 de outubro de 2012

0x0!


O Itabaiana ainda continua sem candidatos à sucessão no Clube. Em reunião que acabou agora a pouco na CDL, o atual diretor de futebol e único a registrar uma chapa tempestivamente, Adailton Sousa, surpreendeu   a maioria dos presentes ao confirmar a retirada do seu nome a propenso presidente do Itabaiana. Embora respaldado pelos filhos Bryon e Nícolas, Adailton ratificou as alegações anteriores: "é sabido por todos que minha mãe e minha esposa Érica nunca foram a favor que eu estivesse na direção do Itabaiana. Como até a última quinta-feira não havia nenhuma chapa registrada, lancei meu nome como forma de incentivo para que outros nomes também aparecessem. Não farei parte da diretoria executiva do Clube, mas estarei sempre presente na vida do nosso glorioso Tremendão. Agradeço as inúmeras manifestações de carinho que tenho recebido de boa parte da nossa apaixonada torcida e, fica aqui registrado que estarei sempre à disposição para colaborar com o sucesso do Itabaiana" disse em tom emocionado Adailton Sousa.

Segundo o presidente do Conselho Administrativo José Milton, como não houveram candidatos, um novo edital será publicado, possibilitando assim, um novo período para que outras pessoas se credenciem a disputa da presidência do campeão sergipano.

Após a reunião, o desapontamento de alguns torcedores com a renúncia de Adailton Sousa foi notório. Matheus Lima, jovem torcedor apaixonado disparou: " é uma pena que Adailton tenha tomado essa decisão; tenho certeza absoluta que ele foi pressionado indiretamente a retirar seu nome; quem perde com isso é o Itabaiana". Em relação ao nome emergente do professor Edvaldo Lima, Matheus disse: " nunca o vi no estádio; prefiro alguém que torça de verdade pelo Tricolor." 
Já o professor Edvaldo quando fez uso da palavra, ratificou o trabalho e o esforço dessa atual diretoria para resgatar o prestígio do Itabaiana e disse: 
"coloquei meu nome pensando unicamente em dar minha parcela de contribuição ao Tricolor da Serra e, nunca passou pela minha cabeça em excluir qualquer membro da atual diretoria, pelo contrário, eles são indispensáveis a qualquer pessoa que pense em ser presidente dessa amada equipe".

Às vésperas de uma competição importante como a Copa do Nordeste, o Itabaiana segue seu calvário de um futuro incerto. Certo mesmo é que o atual campeão sergipano precisa urgentemente definir seu planejamento para 2013, se não quiser ser um " saco de pancadas" nas competições vindouras.

Acompanhe alguns momentos da reunião:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.