quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Diretoria do Itabaiana é alvo de ataques difamatórios.



A diretoria do Itabaiana se reuniu hoje tarde com o intuito de expor a verdadeira situação financeira do clube. Está prevista para o próximo dia 18, outra reunião, agora com a participação dos Conselheiros; na pauta, o incômodo atraso de salários dos funcionários, a prestação de contas dos exercícios 2011/2012, a situação da construção do Centro de Treinamento e a eleição no Clube.

Muitas são as cobranças por parte de setores isolados de alguns membros da imprensa local, levantando dúvidas em relação a idoneidade dos dirigentes tricolores, principalmente do presidente Eduardo Almeida. Pessoas estas, que a bem pouco tempo andavam de "beijos e abraços" com os mesmos diretores e que agora colocam em cheque a honestidade dos mesmos, incutindo na cabeça do torcedor que o Clube foi dilapidado e indagando a todo momento o antigo clichê "onde está o dinheiro?".

Aqui em Itabaiana todos sabem quem torce a favor e quem torce contra o Tricolor da Serra, porém, esses diretores que estão tendo seus nomes ultrajados injustamente são os primeiros a se sentirem regozijados com tapinhas nas costas e com uma ou outra entrevista. Cabe pois, após a reunião onde todos conhecerão a real situação do Itabaiana, que os dirigentes que estão se sentindo injustiçados dê nome aos "bois", ou melhor, aos biltres, travestidos de profissionais de imprensa que estão a serviço sabe-se lá de quem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.