domingo, 21 de outubro de 2012

Diretor do Itabaiana desabafa em programa esportivo.



O atual diretor financeiro do Itabaiana e ex-presidente Amilton Gomes, ontem, em entrevista no programa Bola da Vez da www.fmitabaiana.com.br , falou dentre outras coisas sobre a realidade financeira do atual campeão sergipano. Amilton levou aos estúdios uma das pastas contendo todas as notas fiscais e recibos, devidamente arquivadas cronologicamente dos exercícios 2010/2011, bem como o edital de convocação publicado em um jornal impresso de grande circulação em todo estado de Sergipe.

Foram abordados os mais diversos temas concernentes à Olímpica de Itabaiana, entretanto, quando questionado sobre a orquestração maldosa de alguns membros da imprensa itabaianense, que insistem em tentar macular a imagem dos atuais dirigentes tricolores, taxando-os de desonestos, Amilton desabafou:
" Sabemos qual o interesse e quem estar por trás disso, aliás, essa pessoas que tentam denegrir a nossa imagem enquanto seres humanos, não têm credibilidade nenhuma, e vou mais além, são mercenários travestidos de torcedores do Itabaiana e, que vêem nos outros aquilo que na verdade eles são. É lamentável que algumas poucas pessoas de boa fé em Itabaiana dêem ouvidos a certos tipos com estes. Nós, dessa diretoria, evitamos que a Vila Olímpica fosse a leilão e arrematada por uma ninharia, isso ninguém lembra mais", finalizou Amilton Gomes.

A reunião de prestação de contas com o Conselho Administrativo do Clube, acontece na próxima quinta-feira na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabaiana.

Opinião:
Sobre as declarações do diretor Amilton Gomes: é lamentável que alguns elementos inescrupulosos dessa nossa imprensa semi-analfabeta, por inveja e dor de cotovelo, tentem desesperadamente tumultuar o ambiente na Olímpica de Itabaiana. Pouca gente sabe, mas isso aconteceu o tempo todo durante a conquista  do título de campeão sergipano. Esses tais "pistoleiros" do Rádio, mercenários, péssimos pagadores de dívidas, caloteiros mesmo, fizeram de tudo para que o Itabaiana não conquistasse o título, todavia, a diretoria, os jogadores e os verdadeiros torcedores do Itabaiana mantiveram-se firmes e determinados, enfrentaram toda sorte de adversidades e o êxito apareceu.
Após a conquista, esses mesmos elementos, com a cara "xôxa" tiveram que se curvar a superioridade do Itabaiana e dar os famosos tapinhas nas costas de parabéns.
O que nos deixa aliviados é que os próprios dirigentes do Itabaiana sabem quem eles são, porém, algum ou alguns deles continuam  dando guarida a esses tipos de seres humanos desprezíveis, sé que que possamos chamá-los de seres humanos. Que me desculpem os animais irracionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.