sábado, 27 de outubro de 2012

Surge o primeiro nome à sucessão na Olímpica de Itabaiana.

Edvaldo do Alternativo

Após a reunião da última quinta-feira onde os atuais diretores do Itabaiana confirmaram que não desejam de jeito nenhum concorrer às eleições no Clube, hoje pela manhã, num furo de reportagem, o programa Bola da Vez da www.fmitabaiana.com.br , ouviu o professor e empresário Edvaldo do Alternativo, onde o mesmo colocou seu nome à disposição para concorrer à presidência do Itabaiana.

Há vários meses que os atuais diretores do Itabaiana rechaçam qualquer possibilidade de continuar à frente do atual campeão sergipano. Nas redes sociais, alguns torcedores chegaram a fazer campanha para que o diretor de futebol Adailton Sousa aceitasse ser o presidente, mas o mesmo descartou de forma taxativa. Este blog inclusive, já ponderou várias vezes com o atual diretor de futebol sobre o assunto, mas o mesmo sempre descartou essa possibilidade: " Primeiro que minha esposa não quer de jeito nenhum que eu continue no Itabaiana, depois, eu não vejo a hora de sair desse meio de gente falsa.  Lidar com jogador de futebol foi a pior experiência da minha vida; se depender de mim, nem na frente do estádio eu passo mais", disse em tom de desabafo Adailton Sousa, atual diretor de futebol do Itabaiana, se mostrando muito magoado com algumas acusações de torcedores e pessoas da imprensa; essas mesmas que agora dão tapínhas nas costas. Sinceramente não sei qual o meio pior, do futebol ou do Rádio.


Adailton Sousa falando sobre as contas do Itabaiana e explicando porque não pretende mais continuar.

Os candidatos, se houverem,  devem registrar suas candidaturas até a noite de amanhã, 48 horas antes do pleito. Façam as suas apostas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.