sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Futsal: Técnico Wilson Mendonça recebe várias propostas.



Após o término da temporada 2012 para o técnico Wilson Mendonça, onde no primeiro semestre conquistou o título de campeão da Copa da TV Sergipe pela equipe do Glória Futsal e, na segunda metade do ano, acabou eliminado nas semifinais do Campeonato Sergipano dirigindo a equipe do Real Moitense, estuda algumas propostas para o ano de 2013. Além de equipes aqui do Estado, há também um convite para dirigir uma equipe de outro centro bem mais desenvolvido no futsal. Em relação a essa proposta, Galego se mostrou muito lisonjeado, mas, descartou por motivos óbvios; família em primeiro lugar.

Alguns setores da imprensa esportiva chegaram a especular a sua ida para o Aracaju, equipe que representará o Estado na Taça Brasil de Clubes em Assu/RN. Galego não confirma o convite, mesmo porque o time da capital já tem um novo técnico, trata-se do competente Andelmo Santos.

Questionado sobre a sua situação à frente do Real Moitense, o "Rei" da Copa TV Sergipe, disse que ainda não conversou com a diretoria moitense, entretanto, Moita Bonita do prefeito Marcos Costa, deverá mesmo ser o destino do técnico nos próximos dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.