quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Itabaiana intensifica preparativos para a temporada 2013.

Andrey Moura e Edvaldo Lima
Apesar de não ter havido ainda a eleição no Clube, os prováveis novos diretores têm trabalhado intensivamente para colocar a casa em ordem. Além de sanar débitos existentes, frutos de uma campanha pífia na série "D", os futuros novos diretores estão empenhados em apagar de uma vez por todas a péssima impressão deixada no segundo semestre deste ano. 

Alegando falta de recursos financeiros, no início havia a expectativa que o Itabaiana não formaria uma equipe competitiva, entretanto, com a contratação do competente e experiente técnico Freitas Nascimento - o preferido da torcida - abriu-se a possibilidade de que o Tricolor da Serra entrará na Copa do Nordeste, não como um mero participante, mas sim em busca de uma classificação para a fase seguinte.

Freitas Nascimento acredita que, se o Itabaiana mantiver uma performance satisfatória na Copa, brigará na sequencia, em condições reais pelo bi campeonato sergipano.

Outro aspecto importante é o oxigênio que a campanha do Sócio-Torcedor ganhou com a inserção de Luciano de Jesus como diretor social e marketing.

Luciano de Jesus - foto Franklin Andrade
Lamentável mesmo só a onda de fofocas que insistem em povoar o ambiente Tricolor. A exemplo do que vem acontecendo nos últimos anos, torcedores tiveram acesso a alguns nomes pretendidos pelo técnico Freitas Nascimento, colocando em dúvida a lealdade de alguns que fazem o Itabaiana. Mas, mentira, fofoca, falsidade e  trabalhar contra, infelizmente fazem parte do dia-a-dia do atual campeão sergipano. Como diria o atual diretor de futebol Adailton Sousa " não existe meio mais nojento e de gente safada como o meio do futebol"; temos que aprender a lidar com isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.